sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

5 melhores sites para aprender idiomas online


Se você está sem dinheiro para um curso tradicional de idiomas ou deseja aproveitar as comodidades dos cursos online gratuitos, confira a seleção com os cinco melhores sites


imagen-relacionada
Crédito: Shutterstock.com
Aproveite as oportunidades oferecidas pelos sites listados a seguir e seja fluente em mais uma língua com cursos online gratuito

Aprender um novo idioma é uma realização muito positiva, tanto para sua carreira, quanto para a vida pessoal. A falta de tempo ou dinheiro não é desculpa para deixar de cumprir esse objetivo. Aproveite as oportunidades oferecidas pelos sites listados a seguir e seja fluente em mais uma língua com cursos online e de graçaConfira a seguir os cinco melhore sites para aprender idiomas online:


5 melhores sites para aprender idiomas online: 1. Livemocha

A plataforma Livemocha reúne mais de 30 opções de idiomas. Você pode aprender Alemão, Mandarim, Coreano, Persa, Inglês e muito mais.

5 melhores sites para aprender idiomas online: 2. Babbel

Com mais de um milhão de usuários e diversos prêmios por seu método de ensino, o site Babbel oferece gratuitamente cursos em Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Francês, Sueco, Turco, Holandês, Polonês e Indonésio.

5 melhores sites para aprender idiomas online: 3. SharedTalk

Mais do que aprender um idioma, no SharedTalk você pode fazer um intercâmbio online com pessoas de vários países diferentes.

5 melhores sites para aprender idiomas online: 4. Wikilivros

Russo, Polonês, Inglês e muitos outros idiomas estão disponíveis no Wikilivros. Basta buscar a língua que você deseja aprender na barra de busca e aproveitar.

5 melhores sites para aprender idiomas online: 5. Busuu

Bussu oferece aplicativos para celular, comunidades, guias gramaticais, exercícios e muito mais em vários idiomas diferentes.

fonte: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/11/14/981873/5-melhores-sites-aprender-idiomas-online.html

Um comentário: