quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Professores da FAP têm trabalho aceito em congresso de Contabilidade

 
Henrique Cesar Melo Ribeiro, professor de Ciências Contábeis da Faculdade Piauiense, teve o trabalho aceito em Congresso Brasileiro de Contabilidade.
O projeto foi desenvolvido em conjunto com a professora Rosany Correa, professora de Administração da faculdade. "O apoio da instituição é fundamental para estimular o professor a participar de eventos deste porte", enfatiza.
Este evento trata de uma oportunidade única para a discussão da evolução da classe contábil, pois se constitui em um cenário de oportunidades de negócios, além de oferecer ao público presente um ótimo momento para a troca de ideias e experiências e um palco de debates sobre procedimentos, técnicas, evolução e atualização de conhecimentos e realidade global! É um ponto de convergência, uniformidade e profissionalismo, em cujos princípios, normas e ética formam o tripé da sua realização.
Na 19º edição do evento, mais de 6.000 profissionais da Contabilidade estarão reunidos, desta vez e pela primeira vez na história dos Congressos Brasileiros, na região Norte do Brasil, em meio à selva amazônica, no Estado do Pará, na Cidade de Belém, para participar de um tão rico momento da Contabilidade brasileira, que tem como lema CONTABILIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!

fonte: http://www.fapparnaiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário