quarta-feira, 23 de maio de 2012

As inscrições do concurso para fiscal de tributos da prefeitura de Sobral CE foram prorrogado e vai até amanhã dia 24.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL, através da Secretaria de Gestão, torna pública a realização de concurso público para o cargo de Fiscal Superior de Tributos (FST), mediante condições estabelecidas neste Edital e em seus anexos, visando ao provimento de 10 (dez) vagas iniciais e formação de cadastro de reserva, para atendimento às demandas de vagas no quadro da Secretaria de Gestão, para o referido cargo, durante o prazo de validade do concurso.
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O concurso público objeto deste Edital compreenderá a avaliação de conhecimentos mediante a aplicação de provas escritas objetivas de caráter eliminatório e classificatório.
1.2 O conteúdo programático das provas escritas está disposto no Anexo I deste Edital.
1.3 O desenvolvimento das etapas do concurso até a homologação do resultado será de responsabilidade técnica e operacional da ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE ESTUDOS E PESQUISAS (ACEP). As etapas a partir da homologação do resultado do concurso serão de competência da Secretaria de Gestão da Prefeitura Municipal de Sobral.
1.4 As provas serão realizadas no dia 10 de Junho de 2012, em horário definido nos itens 6.1 e 6.2 deste Edital, nas cidades de Sobral e Fortaleza, ambas no Estado do Ceará.

2.2 Remuneração e vantagens
a) Salário Base: R$ 2.061,61 (dois mil e sessenta e um reais e sessenta e um centavos);
b) Gratificação: R$ 721,56; e.
c) Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF)
d) Direitos previstos no Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Sobral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário